fbpx

Aviso sobre Coronavírus (COVID-19)

Aviso sobre Coronavírus (COVID-19)

aviso sobre coronavírus covid 19

Para reafirmar nosso compromisso com a saúde e o bem estar físico e psíquico de todos que frequentam nossas atividades, comunicamos que todas as medidas necessárias para a não propagação do coronavírus em nosso ambiente estão sendo tomadas. Redobramos os cuidados com a higiene dos nossos ambientes e disponibilizamos álcool gel 70% nas áreas de circulação. Estamos avaliando um sistema de rodízio dos funcionários que chegam a nossa sede utilizando transporte público, para diminuir o contato dos mesmos ao vírus, assim como a propagação deste.

Também é fundamental a colaboração de todos. Recomendamos fortemente que continuem a ter cuidado com a higienização das mãos. Aqueles que estiveram recentemente em áreas de risco e/ou tiveram contato com pessoas suspeitas de contaminação por coronavírus e/ou apresentem sintomas compatíveis com a COVID-19, pedimos que sigam a orientação dos especialistas, ficando afastadas e em repouso.

Assim, decidimos por suspender as atividades presenciais do mês de março: cursos, prata da casa, assembleia e seminários. Estamos testando instrumentos para viabilizar esses encontros de maneira não presencial.

Caso tenha qualquer dúvida, não hesite em nos contactar, nos canais já conhecidos de todos!

Esperando a compreensão e a colaboração de todos,

Diretoria
Sociedade Brasileira de Psicologia Analítica