fbpx

DVD – Quando o analista adoece – R$ 15,00

dvd-quando-o-analista-adoece-r-15-00-1

DVD – Quando o analista adoece – R$ 15,00

dvd-quando-o-analista-adoece-r-15-00-1“A doença no analista” lida com um tema muito  difícil e negligenciado que tem profunda implicação pessoal e clínica, não só para o analista, mas para a comunidade analítica.

A palestra vai explorar tanto a experiência de Freud,  Jung e colegas como a própria experiência do autor com um linfoma. Também vai falar sobre a abordagem  do tema através da imaginação ativa.

Henry Abramovitch, Ph.D., psicólogo clínico e  antropólogo, foi o presidente fundador do Instituto  de Psicologia Junguiana de Israel onde agora é analista de treinamento sênior e vice-presidente para Assuntos Internacionais. Trabalhou em comitês de programação e Ética da IAAP e atualmente fornece supervisão na Polônia.

É professor na Tel .Aviv universitv Medical School e foi presidente da Associação Antropológica de Israel.
Fez trabalho de campo na República de Madagáscar e em Jerusalém e é colaborador em um grupo de Encontro, Inter-Religioso. É um sobrevivente de câncer, autor do livro The First Father, recentemente reeditado e de um diário poético, Intthe marginal zone, que será publicado em um livro de poesias de analistas junguianos, Markebfire, em 2012.

Promovida pela Sociedade Brasileira de Psicologia Analítica